Cursos PCP: Cursos para a Versão Grátis

A PCP Informática Industrial foi uma das pioneiras em disponibilizar uma versão Grátis do seu sistema para download na internet (desde Dez/2000). Durante esses últimos 5 anos foram feitos mais de 11.000 downloads executados por empresas, empresários, consultores independentes, professores, estudantes e por profissionais da mais diversas área..

Inicialmente imaginávamos que essa versão fosse utilizada por consultores que já haviam trabalhado em projetos com o sistema PCP Gestão ou com sistemas similares. Sabíamos da dificuldade da implementação da versão gratuita (sem suporte / tutoriais como documentação / não envolvimento da PCP Informática nesses projetos e etc...), porém a experiência desses consultores iria determinar a amplitude e o sucesso dos projetos com a versão Grátis.

As estatísticas de download e os e-mails posteriores nos mostraram uma outra realidade. Existe uma infinidade de pessoas necessitando de um sistema de Gestão Industrial (
ERP) com conhecimento muito reduzido de como implanta-lo. Diante dessa nova necessidade a PCP desenvolveu e começou a oferecer cursos para a versão Grátis.

O curso ideal para quem quer entrar no mundo do
ERP com um baixo investimento.

Atualmente são 4 cursos:
- Módulos Industriais
- Módulos Comerciais
- Módulos Financeiros
- Módulos de Custos e Adicionais

OBSERVAÇÕES
- Todos os cursos são ministrados nas empresas
- Após o termino do curso o aluno terá 8 horas de suporte telefônico durante 30 dias.
- As limitações da Versão Grátis e os Termos de Condição e Uso continuam os mesmo para os alunos que fizerem o curso e utilizarem a Versão Grátis.
Curso ministrado na empresa

PREÇO POR CURSO